Notícias

  • Mar

    13

    2014

ACEO estreita relacionamento com a AES Eletropaulo

Uma iniciativa conjunta entre a Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO) e as Secretarias Municipais de Serviços e Obras e Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) tem melhorado a iluminação pública em diversos pontos de Osasco.

Representando comerciantes de diferentes centros comerciais do município, a ACEO procurou as Secretarias de Serviços Obras e a SICA para, juntos, estabelecerem um canal direto com a AES Eletropaulo. Em 27 de fevereiro, uma primeira reunião foi realizada na sede da empresa, em Barueri. Desde então, as demandas relacionadas à falta de energia e à iluminação pública em Osasco têm sido atendidas com maior velocidade.

Nesta quarta-feira, 12 de março, uma reunião entre o presidente da ACEO, André Menezes de Melo, o secretário da SICA, Gelso de Lima, o secretário de Serviços e Obras, Carlos Alberto Baba,o secretário adjunto da SICA, Antonio Jardim e o Gestor de Clientes Públicos da AES Eletropaulo, Sylvio de Almeida Júnior alinhou o método de trabalho. As secretarias de Serviços Obras e a SICA encaminharão, por e-mail, as principais demandas do município. Este canal direto entre comerciantes, poder público e a AES Eletropaulo pretende tornar o atendimento mais ágil e dinâmico e minimizar os problemas causados por quedas de energia.