Notícias

  • Mar

    27

    2019

ACEO recebe economista chefe do Bradesco e lideranças do varejo para debater os rumos da economia brasileira em 2019

No último dia 19 de março, a Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO) realizou pelo segundo ano consecutivo o painel Brasil em Transformação: Cenário Econômico e Perspectivas para 2019 com foco no Varejo, com a presença do economista chefe do Banco Bradesco, Fernando Honorato e de lideranças do comércio varejista nacional.

Os cerca de 150 participantes que lotaram o auditório da ACEO tiveram acesso às projeções e aos cenários previstos pelo mercado para economia brasileira neste ano e também puderam saber o que pensam os grandes varejistas instalados em Osasco sobre a conjuntura do comércio para 2019. Além de Fernando Honorato, economista chefe do Banco Bradesco, compuseram o painel Dr. Amir Gomes dos Santos, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osasco, Contabilista, Economista e Advogado, Conselheiro efetivo do CRC/SP – Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, Marcos Gabriel Atchabahian, Presidente do Conselho Diretor e Deliberativo da ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), Diretor Tesoureiro da ACEO (Associação Comercial e Empresarial de Osasco), membro da C.N.C. (Confederação Nacional do Comércio), Diretor da FECOMERCIO SP, Advogado, sócio proprietário da rede Village Materiais de Acabamento e Roberto Hovnan Nerguisian, Vice-Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osasco, presidente da Associação dos Lojistas do Osasco Plaza Shopping, Vice-Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Osasco, Economista, sócio proprietário da rede de Calçados Angela.

Para o presidente da ACEO, Dr. Amir Gomes dos Santos, o evento foi oportuno neste momento do país. “Ficamos muito honrados com a presença do Sr. Fernando Honorato, economista chefe do Bradesco, uma organização que sempre teve proximidade com a ACEO. Foi uma oportunidade única para debatermos os pontos cruciais para a retomada do crescimento econômico, sobretudo a Reforma Previdenciária, que hoje mostra-se fundamental para as contas públicas do país.”

Ainda de acordo com o presidente da ACEO, o evento deve tornar-se recorrente no calendário de evento de negócios da cidade. “Já há a intenção do Fernando Honorato em retornar no início de 2020 para falar do que ocorreu de positivo e negativo em 2019 e traçar as expectativas para além de 2020. Esperamos seguir com esta parceria, que sem dúvida, acrescenta muito em informação de qualidade para o empresário de Osasco e de toda a região.”