Notícias

  • Nov

    01

    2018

Evento abre 600 vagas em workshops para o mercado condominial em Osasco

A região de Osasco, com cerca de 1.700 condomínios residenciais e comerciais, será o ponto de encontro entre especialistas em gestão de condomínios durante a Feira Condomínio Convantagem, que será realizada, pela primeira vez na cidade, nos dias 07 e 08 de novembro, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso. Professora Rosely Schwartz, que atua no setor há mais de 20 anos, é um dos nomes confirmados.
As palestras e rodas de bate-papo são gratuitas e direcionadas aos síndicos, subsíndicos, zeladores, conselheiros, administradores e moradores dos condomínios de Osasco e região. Autoridades do setor vão discutir assuntos como prevenção de incêndios, direito condominial, cuidados na contratação de autônomos e empresas terceirizadas e novas tecnologias de segurança.
Quem abre a programação, na quarta-feira, às 17h, é Marcos Druzilli, vice-presidente da Associação dos Síndicos de Condomínios Comerciais e Residenciais do Estado de São Paulo (Assossindicos). Ele e seus convidados trarão cases de sucesso, abordando dúvidas do dia a dia em condomínio, abrindo espaço para questões dos presentes. A partir das 18h, quem comanda os trabalhos é o presidente da Confederação Nacional dos Síndicos (CONASI) que discutirá a previsão orçamentária para 2019, tendo em vista que as assembleias em condomínios acontecem no primeiro trimestre do ano.
Ainda na quarta, às 19h30, o Coronel Wagner Mora, especialista em prevenção de incêndios, assunto de relevância e grande evidência, no momento, trará a palestra sobre o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e suas implicações. Quem encerra o primeiro dia é Marcelo Duarte, a partir das 21h, com uma palestra divertida e esclarecedora sobre como criar um ambiente harmonioso para viver em condomínio.
Na quinta-feira, a partir das 18h, quem assume o microfone é o Tenente Coronel José Elias de Godoy, especialista em segurança, requisitado por vários meios de comunicação e referência no tema, que falará sobre as novas tecnologias em segurança e o papel do síndico em zelar e manter a seguridade dos moradores.
Rosely Schwartz, que é professora, atuante na área há mais de 20 anos e já participou do quadro “Chame o Síndico” do programa Fantástico, encerra o ciclo de palestras abordando os desafios atuais do cargo de síndico, aliado às novas tecnologias.
Os interessados em participar das palestras devem fazer a inscrição para a feira pelo site condominioconvantagem.com.br/Osasco e, assim, evitar filas. Todas as atividades são gratuitas e os participantes receberão certificado de presença em cada uma delas, desde que tenham se inscrito previamente.
O evento é gratuito e a entrada permitida a todos, mesmo sem inscrição.
 
O EVENTO
A Feira Condomínio Convantagem será realizada nos dias 07 e 08 de novembro, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco. São mais de 50 estandes de fornecedores do setor, com destaques para tecnologia e inovação. Além de produtos e serviços, a feira ainda conta com uma programação de cursos com certificados para síndicos e várias palestras com autoridades no tema. “A feira é uma grande ponte entre síndicos e prestadores de serviço com o mercado, além de proporcionar certificação em cursos de qualidade, tornando-os mais preparados para este cenário”, afirma Elaine Correia, idealizadora do evento.
Esta é a 5ª edição do evento que já foi realizado em São José dos Campos, no ano passado, e em Taubaté e Campinas, este ano, com a participação de mais de 100 empresas expositoras no geral. Durante os eventos realizados no Vale do Paraíba, foram movimentados mais de R$2,5 milhões em negócios fechados, além de certificar cerca de 2 mil pessoas.
 
Sobre o Condomínio Convantagem
O Condomínio Convantagem se posiciona, desde 2017, como um elo entre os síndicos e o mercado de condomínios, promovendo a interação e fomentando o conhecimento, através de informações de qualidade e referenciais no ramo.
Serviço
5ª Feira Condomínio Convantagem – Osasco
Data: 07 e 08 de novembro (entrada franca)
Hora: 16h às 22h
Onde: Centro de Eventos Pedro Bortolosso - Av. Visc. de Nova Granada, 513 - Km 18, Osasco - SP 
Entrada: Gratuita
Estacionamento: 1 quilo de alimento não perecível

Hora: 16h às 22h
Onde: Centro de Eventos Pedro Bortolosso - Av. Visc. de Nova Granada, 513 - Km 18, Osasco - SP
Entrada: Gratuita
Estacionamento: 1 quilo de alimento não perecível