Notícias

  • Ago

    06

    2019

Nova diretoria da ACEO assume com foco na renovação

Eleita por aclamação no início de junho, a nova diretoria e conselho da ACEO – Associação Comercial e Empresarial de Osasco tomou posse oficialmente no último dia 02 de agosto. A renovação da entidade e sua maior presença junto ao empreendedor – sobretudo o pequeno – da cidade foi o principal ponto destacado pelo presidente Amir Gomes. “Agradecemos a presença de todos que aqui estão. Isto demonstra o comprometimento de quem acreditou neste projeto e atendeu o chamado para contribuir para o crescimento de Osasco”, disse o presidente da ACEO.

Prestiagaram a cerimômia de posse o secretário adjunto da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento de Osasco (SICA), Hamilton Sant'Anna, que na ocasião também representou o secretário da pasta, Paulo Contim, e o Chefe de Gabinete da Prefeirura de Osasco, José Carlos Vido, que também representou o Prefeito Rogério Lins.

 + CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

O trabalho de aproximação da entidade com o empresariado da cidade, com outras entidades representaivas e o fortalecimento de interlocuação com poder público serão as marcas desta nova gestão, que ficará à frente da ACEO durante o quadriênio 2019-2013. "Somos uma entidade apartidária. Dialogamos com todos os agentes públicos, independentemente de partido político, e com todas as entidades que buscam o crescimento da nossa cidade. Este será sempre a nossa meta, nosso objetivo", disse o presidente Dr. Amir Gomes.