Notícias

  • Dez

    06

    2019

Parceria entre ACEO e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico pretende impulsionar empresas de Osasco.

Encontrar espaço no mercado é o maior desafio para o empresário que acaba de iniciar o seu próprio negócio. A ACEO – Associação Comercial e Empresarial de Osasco sabe disto e trabalha para poder ajudar o empreendedor nesta jornada. Uma parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Stude) pretende inserir mais rapidamente estas empresas na comunidade de negócios fomentada pela ACEO.

Os primeiros passos desta parceria foram alinhados em uma reunião, realizada nesta semana, entre o presidente da ACEO, Dr. Amir Gomes dos Santos e o secretário da Stude, Paulo Contim. De acordo com o presidente da ACEO, a parceria visa trazer vantagens para o empresário em um momento importante, que é o início do novo negócio. “Com esta parceria pretendemos que as novas empresas instaladas na cidade – e também aquelas que já estão aqui - possam se cadastrar gratuitamente na ACEO e assim contar com uma série de benefícios, como informações úteis para o seu negócio, acesso a nossa agenda de eventos como palestras, cursos e treinamentos, participação dos encontros empresariais de networking e relacionamento promovidos pela entidade, participação nas campanhas comerciais como a PROMOSASCO e, principalmente, serem inseridas na comunidade de negócios que a ACEO trabalha para construir em nossa cidade, por meio do incentivo ao empreendedorismo local.”

Além desta inciativa, outro importante ponto tratado nesta reunião foi a necessidade de se discutir e criar ações que incentivem e valorizem a mulher empreendedora em Osasco. “A participação da mulher no mercado de trabalho é uma realidade, mas queremos mais, queremos que participação feminina também avance no campo empresarial e do empreendedorismo da nossa cidade”, finalizou Dr. Amir.