Notícias

  • Set

    25

    2018

PROMOSASCO: uma cidade em promoção

No mês de novembro Osasco vai receber a maior ação de incentivo ao comércio, gastronomia e cultura da cidade. A PROMOSASCO, evento idealizado e realizado pela ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE OSASCO (ACEO) vai mobilizar lojistas de toda a cidade para oferecer descontos exclusivos de produtos e serviços.

A ação será realizada no dia 20 de novembro, dia do Feriado da Consciência Negra na capital e em cidades vizinhas. A data tradicionalmente costuma concentrar grande número de consumidores nos principais eixos comerciais de Osasco. Com os descontos especiais e as atrações da PROMOSASCO, o movimento dever ser ainda maior.

A Prefeitura de Osasco será apoiadora do PROMOSASCO e já se comprometeu com todo o suporte operacional, garantindo a segurança e conforto para os consumidores e participantes das atrações culturais do evento. Nesta terça-feira, 25, foi realizada a primeira reunião com os secretários municipais das pastas envolvidas no projeto. Estiveram na sede da ACEO o secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento, Hamilton Garcia Sant’anna Filho, o secretário adjunto de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Marcos Arruda, a secretária de Comunicação Social, Renata Poletti e o secretário adjunto de Cultura, Paulo José Santos Magalhães. Representando a ACEO participaram o presidente da entidade, Dr. Amir Gomes dos Santos, o conselheiro Benedito Ferreira dos Santos, o diretor Roberto Nerguisian e o superintende Denis Mello.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Representantes da ACEO e da Prefeitura de Osasco já trabalham nas ações da PROMOSASCO

 

“Não tenho dúvidas que a PROMOSASCO será um sucesso. Vamos promover, com o apoio da Prefeitura, uma série de atrações em todos os cantos da cidade. Além dos descontos exclusivos em milhares de produtos e serviços, vamos promover a cultura, a gastronomia e as atrações que nossa cidade tem a oferecer”, disse o presidente da ACEO.

De acordo o diretor Roberto Nerguisian, além de fomentar os negócios, outro objetivo da PROMOSASCO é fazer com que o cidadão se integre com sua cidade. “Queremos promover um clima diferente no dia 20 de novembro, uma atmosfera de festiva, em que todo osasquense perceba que a sua cidade está aberta, receptiva. Todo comércio, as praças, as principais ruas e avenidas devem estarão transformados. Esperamos que todos participem”, finalizou.