Notícias

  • Jul

    25

    2019

Uma nova ACEO: nova diretoria e conselho recebem parceiros da entidade

Na manhã desta quinta-feira (25/07) a nova diretoria e conselho da ACEO – Associação Comercial e Empresarial de Osasco reuniram-se pela primeira vez nesta nova gestão.  A renovação da entidade e sua maior presença junto ao empreendedor – sobretudo o pequeno – da cidade foi o principal ponto destacado pelo presidente Amir Gomes. “Agradecemos a presença de todos que aqui estão. Isto demonstra o comprometimento de quem acreditou neste projeto e atendeu o chamado para contribuir para o crescimento de Osasco”, disse o presidente da ACEO.

Além de marcar o início de uma nova gestão, a reunião também apresentou dois importantes parceiros, a Sicoob Coopercredi-SP e o Grupo Carrera, que apresentaram os benefícios exclusivos que ambos oferecem aos associados ACEO.

A Sicoob Coopercredi-SP é uma cooperativa de crédito que oferece os mesmos serviços que os bancos, com a mesma segurança, mas com preços e condições diferenciadas. “Diferentemente dos bancos, que visam lucro, uma cooperativa de crédito visa sempre seu cooperado, ou seja, oferecer taxas mais atrativas, menores e tarifas e ainda remunerar nossos correntistas de acordo com o resultado da cooperativa”, falou o presidente da Sicoob Coopercredi, Antonio Carlos de Anchieta. A Sicoob Coopercredi-SP oferece condições vantajosas para os associados ACEO, com um atendimento personalizado para Pessoas Jurídicas.

Outra vantagem para o associado ACEO apresentada na reunião é a compra direta de veículos para empresas. O Grupo Carrera é um importante parceiro da entidade e falou dos benefícios desta modalidade de venda. “Muitos pensam que somente frotistas podem comprar veículos 0KM em condições diferenciadas, mas não. Se você é uma Pessoa Jurídica pode comprar seu 0KM por meio de venda direta na Carrera e pagar bem menos”, explica a gerente de venda direta da Carrera, Tatiana Cucato.

Estes benefícios estão à disposição do associado ACEO. Se você não é associado, fale conosco e saiba como você e sua empresa têm a ganhar.