Notícias

  • Jun

    11

    2021

ACEO chega aos 59 anos mais atuante e combativa do que nunca

A Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO) comemora nesta sexta-feira, 11/06, mais um ano de existência.

Fundada em 1962, mesmo ano da emancipação de Osasco, a ACEO é uma das instituições mais antigas e tradicionais da cidade e sua história se confunde com a própria história do município.

Nascida com vocação para a livre iniciativa, para o empreendedorismo e para o desenvolvimento econômico e social, a entidade é atualmente presidida pelo empresário Dr. Amir Gomes dos Santos, que ressalta a atuação firme e combativa da ACEO na defesa do empresariado osasquense e da economia local.

Dr. Amir lembra que ao longo desses 59 anos a ACEO sempre foi assim, mas que neste momento - de pandemia e forte crise sanitária e econômica - a entidade tem trabalhado ainda mais para ajudar a preservar empresas e negócios, que é quem sustenta a economia e a geração de empregos na cidade.

Ele reconhece ainda a importância de fundadores, presidentes, diretores, conselheiros, associados e todos aqueles que de alguma maneira ajudaram para que a entidade chegasse onde chegou. “Nós vamos superar tudo isso com muita força e determinação. E a ACEO, como sempre fez, permanecerá ao lado daqueles que trabalham e geram riqueza”, destaca.

 “Mais do nunca é importante que estejamos todos bem alinhados e com objetivos muito claros, nós como entidade, o poder público e empresariado”, finaliza.