Notícias

  • Mar

    19

    2020

ACEO discute com Prefeito Rogério Lins os efeitos do corona vírus no funcionamento do comércio de Osasco.

Foto: Da esquerda para a direita Marcos Atchabahian - Vice-Presidente ACEO, Dr. Amir Gomes - Presidente ACEO, Pedro Sotero - Secr. de Finanças, Rogério Lins - Prefeito, Sérgio Di Nizo - Secr. de Governo, Paulo Contim - Secretário da Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lau Alencar - Secr. de Transportes e da Mobilidade Urbana e Roberto Nerguisian - Vice-Presidente ACEO.

 

Na tarde desta terça-feira, 19/03, o Presidente da ACEO, Dr. Amir Gomes e os Vice-Presidentes Marcos Atchabahian e Roberto Nerguisian, reuniram-se com o Prefeito e parte dos Secretários Municipais, discutir sobre a preocupação em coordenar a redução e/ou a paralisação das atividades do comércio de Osasco, a fim de auxiliar na contenção do surto da corona vírus.

 

Foram apresentados argumentos e entregue um ofício, emitido em consonância com o SINCOMÉRCIO Osasco, recomendando a redução gradual das atividades, começando imediatamente com a adoção de home office, para as atividades que comportem, o escalonamento de funcionários e a redução progressiva dos horários de funcionamento, com a primeira fase do dia 22 ao dia 31/03/20.

A principal preocupação da ACEO é com a saúde das pessoas: empresários, colaboradores e clientes, por isso estamos fazendo reivindicações e buscando meios para manter vivas as empresas de Osasco, que são a força motriz de nossa Cidade, que geram arrecadação dos impostos, que fazem Osasco ter o 6º maior PIB do Brasil e permitem que a Prefeitura tenha recursos para investir em benefício de nosso povo, além de serem as maiores geradoras de empregos.