Notícias

  • Nov

    17

    2020

Alerta sobre os boatos de fechamento do comércio em Osasco

Empresários têm procurando a Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO) por conta de informações que o comércio de Osasco irá fechar novamente em razão do aumento nos casos de Covid 19.

Segundo a direção da ACEO trata-se de um boato.

O governo paulista prorrogou a quarentena até o dia 16/12, mas a Região Metropolitana – da qual Osasco faz parte – permanece na fase verde do Plano São Paulo, e deve permanecer assim.

A ACEO reforça a importância das empresas continuarem tomando os cuidados necessários para evitar a propagação da Covid 19, mantendo o distanciamento social e fazendo uso de máscaras e álcool em gel.

A Associação Comercial e Empresarial de Osasco enfatiza ainda sua luta para que as empresas de Osasco continuem funcionando e que não sejam mais prejudicadas por fechamentos em decorrência da pandemia de Covid 19.

Para ficar atualizado sobre as notícias mais importantes da cidade e dos segmentos comercial e empresarial curta nossa página no facebook.com/ACEOsasco


Plano São Paulo

O Plano São Paulo regulamenta a quarentena em todo o Estado e classifica as regiões em cores, determinando quais locais podem avançar nas medidas de reabertura da economia.

Atualmente, o Estado de São Paulo possui onze regiões na fase amarela e seis na fase verde.

Fase amarela:

Araraquara
Araçatuba
Bauru
Franca
Marília
São João da Boa Vista
São José do Rio Preto
Presidente Prudente
Ribeirão Preto
Registro
Barretos

Fase verde:

Região Metropolitana - incluindo Osasco - e a Capital
Taubaté
Campinas
Piracicaba
Sorocaba
Baixada santista