Notícias

  • Out

    30

    2020

Em reunião na ACEO, Rogério Lins destaca congelamento do IPTU e chegada de novas empresas a Osasco

O atual prefeito de Osasco, Rogerio Lins, e ao seu lado o presidente da ACEO, Dr. Amir

Na noite desta quinta-feira, 29/10, o atual prefeito de Osasco e candidato à reeleição Rogério Lins (Podemos) esteve na Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO). Ele foi recebido pelo presidente da ACEO, Dr. Amir Gomes dos Santos, e por outros diretores da entidade.

O encontro foi solicitado pela campanha do candidato. Lins é o terceiro postulante ao cargo a visitar a entidade nos últimos dias e, assim como os demais concorrentes, Rogério Lins também firmou compromisso de congelar o IPTU pelos próximos quatro anos, uma demanda apresentada pela ACEO a todos os candidatos.

Em sua fala Rogério Lins destacou que há um plano de socorro às empresas de Osasco afetadas pela pandemia, mas que não poderia dar mais detalhes por conta da legislação eleitoral. Ele lembrou ainda que a cidade vem recebendo grandes empresas como iFood, Mercado Livre, Dafiti e B2W, além de Havan e Rappi, e que com isso está conseguindo aumentar a arrecadação e gerar empregos para o município

Lins revelou que há tratativas para a instalação de uma gigante do ramo de bebidas na Zona Norte da cidade e que em mais alguns dias terá início a revitalização da região central, uma obra que irá transformar Osasco. Segundo ele a obra será realizada no período noturno e não vai causar transtornos para a população.