Acesso: BoaVista

Comunicado Importante: Reajustes ACEO 2018

Prezado Associado,

A partir de 1º de fevereiro de 2018, a ACEO realizará a adequação dos preços das Taxas Associativas e Produtos SCPC:

Taxa Associativa: Mensalidade R$ 42,00 ou Anuidade R$ R$440,00.

Tabela de Preços SCPC: Passará a ser aplicada a todos os associados a “Tabela de Preços-ago/17”, que já contempla o reajuste de preços de 3,3% praticado pelos Correios. A tabela atualizada está disponível no Sistema de Consultas no MENU “Diversos”.

O associado ACEO tem acesso a condições e preços exclusivos para contratação de uma série de serviços e produtos empresariais: Certificado Digital, Programa de Capacitação, Clube de Descontos, Eventos de Negócios, Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem, etc. Também tem à sua disposição todo portfólio de consultas e soluções de prospecção, gerenciamento de carteira e cobrança do SCPC Boa Vista.

Para saber como a Associação Comercial pode impulsionar o desenvolvimento de seus negócios fale com nossa equipe pelo telefone 3651-7755 ou e-mail relacionamento@aceo.com.br.